Monday, November 14, 2011

Differences between Brazilian and Chinese parenting


5 comments:

  1. Yan entrou na creche com 7 meses, eu e a anuska não gostamos da idéia de babá (apesar de agora com 2 anos nós finalmente nos rendemos e estamos chamando uma em alguns finais de semana).

    Ele também só assiste filmes no original, se não aprender inglês, e quem sabe japonês, pois ele adora o 'how's moving castle', ele pelo menos vai se familiarisar e isso vai facilitar para ele aprender mais tarde. :-)

    ReplyDelete
  2. Eu acho que a minha família é chinesa e eu nunca soube.

    ReplyDelete
  3. Eu acho que a minha família é chinesa e eu nunca soube. [2]

    ReplyDelete
  4. Li duas vezes pra ter certeza de que não tinha entendido errado (meu inglês não é nada bom), e então tive certeza:

    Eu acho que a minha família é chinesa e eu nunca soube. [3]

    ReplyDelete